O AVI-8 Hawker Hurricane AV-4130-11 celebra os 90 anos do primeiro voo do icônico caça britânico, trazendo um design inspirado diretamente na cabine do piloto e nos elementos estruturais da aeronave. Sua estética presta homenagem à engenharia e ao legado do Hurricane na aviação, enquanto o bezel fixo com função taquimétrica reforça a funcionalidade do modelo.
Limitado a apenas 125 peças, o modelo incorpora detalhes que evocam instrumentos analógicos e a construção robusta que marcou o caça original. É uma peça criada para colecionadores, entusiastas da aviação e admiradores de histórias que moldaram o mundo.
Garantia de 2 anos pelo fabricante.
Tipo: Meca-Quartz
Precisão: ±15 segundos por mês
Colecionismo, uso diário, aviação histórica, eventos casuais, estilo retrô militar
Hora
Minutos
Segundos
Calendário dia do mês
Cronômetro de 60 minutos
Cronômetro de 12 horas
Material: Aço inoxidável
Diâmetro: 45.0 mm
Espessura: 15.0 mm
Lug to Lug: 55.0 mm
Vidro: Cristal mineral
Resistência à água: 5 ATM ou 50 metros
Fundo: Rosqueado
Coroa: Simples
Outros: Index e ponteiros com luminosidade
Material: Aço inoxidável + adicional em couro
Largura: 22.0 mm
A Relojoaria Impala é especializada no segmento Relógios, dispondo de vários produtos. Os nossos profissionais são treinados para melhor atendê-lo, porém o nosso investimento tem sido a gentileza e a cordialidade, gerando assim, uma enorme relação de confiança entre nossa empresa e nossos clientes. Nossa loja física está localizada no Largo do Cambuci, 73 - Cambuci, São Paulo - SP
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade