Política de devolução e trocas

Garantia

Todos relógios comercializados pela Relojoaria Impala possuem garantia (do fabricante ou do importador autorizado). Ao receber a mercadoria, certifique-se que o relógio esteja no horário correto e todas as funções estejam funcionando. Caso apresente algum defeito de fabricação durante o período da garantia, envie diretamente a assistência técnica autorizada da sua região, acompanhado do termo de garantia e nota fiscal. 

 Troca / Devolução

Caso seja identificado na entrega do produto alguma violação na embalagem, não aceite a mercadoria, devolva ao funcionário dos Correios, descriminando o ocorrido, com assinatura e identidade e imediatamente entre em contato conosco 11 3209 8228 / whats 11 97469 1032

Se por acaso você não gostar do produto e desejar trocá-lo, envie um email para impalarelojoaria@hotmail.com informando sua intenção, ou entre em contato pelo whatsapp 1197469-1032

Para devolver um produto por desistência/troca, os seguintes itens deverão ser observados:

  • -O prazo para desistir da compra do produto é de 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento.
  • -O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, manual, termo de garantia e todos os seus acessórios. Escrever o motivo da devolução, datar e assinar, nossa central de atendimento analisará sua solicitação e entrará em contato para esclarecimentos.
  • -Após emitido código de postagem, terá o prazo de postagem de até 7 dias ,após este prazo a devolução não será aceita.
  • -Pagamentos efetuados através de boletos, transferências e depósitos bancários, o reembolso será efetuado no prazo máximo de 72 horas após a data de recebimento do produto em nossa loja,
  • -Pagamentos através de cartões de crédito, será solicitado o cancelamento diretamente com a operadora do seu cartão . Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • -Os custos dos FRETES na troca de um produto por outro modelo diferente  são de responsabilidade dos Clientes. 
  • Os custos do FRETE na troca por defeito de fabricação, por desistência da compra são por conta da Relojoaria Impala.

Lembrando que sua solicitação de troca será efetuada por profissionais que analisarão o relógio, identificarão com precisão a origem do problema indicado por você. Constatado qualquer defeito de fabricação, ou qualidade, a peça será trocada (de acordo com a disponibilidade do nosso estoque ou do fabricante). Este procedimento visa a manutenção de um política de trocas justa, que nos permita atender às reivindicações genuínas de nossa clientela.

 

Endereço para Trocas e Devoluções

Relojoaria Impala e Artigos para Presente Ltda.
Largo do Cambuci, 73
São Paulo/SP
CEP 01523-010
(11) 3209-8228
Whatsapp (11) 97469-1032
Sobre a loja

A Relojoaria Impala é especializada no segmento Relógios, dispondo de vários produtos. Os nossos profissionais são treinados para melhor atendê-lo, porém o nosso investimento tem sido a gentileza e a cordialidade, gerando assim, uma enorme relação de confiança entre nossa empresa e nossos clientes. Nossa loja física está localizada no Largo do Cambuci, 73 - Cambuci, São Paulo - SP

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

Relojoaria Impala Comercio Eletrônico LTDA - CNPJ: 37.785.471/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade