Ao criar formas elegantes e sinuosas, a escultura neoclássica dá vida ao mármore frio. Da mesma forma, a pulseira Canova, que alterna elementos côncavos e convexos, combina linhas icônicas com praticidade.
Dezesseis moldes diferentes são necessários para fabricar esta pulseira, cujo design foi registrado. O acabamento duplo, tanto brilhante quanto acetinado, ecoa o do gabinete e faz com que os elos centrais se destaquem, proporcionando elegância e equilíbrio. O fecho de borboleta não quebra a continuidade do design graças a uma integração perfeita com o link central final.
COMPATÍVEL COM NEREIDE 42MM E ULTRALEGGERO 42MM
A Relojoaria Impala é especializada no segmento Relógios, dispondo de vários produtos. Os nossos profissionais são treinados para melhor atendê-lo, porém o nosso investimento tem sido a gentileza e a cordialidade, gerando assim, uma enorme relação de confiança entre nossa empresa e nossos clientes. Nossa loja física está localizada no Largo do Cambuci, 73 - Cambuci, São Paulo - SP
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade