Orient Contemporary

Código: RA-AC0R06L30B Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Orient RA-AC0R06L nasce como uma expressão leve e vibrante da coleção Contemporary, trazendo o conceito de “stretto”, termo musical italiano que descreve uma aceleração rumo ao clímax, uma analogia perfeita para um relógio que pulsa energia e estilo urbano. Nesta edição especial da temporada Primavera Verão 2026, o mostrador em verde vibrante com acabamento sunburst celebra o frescor da estação, refletindo luz de maneira sutil como se capturasse a vitalidade de um dia ensolarado na cidade.

Este modelo mantém as proporções compactas e elegantes que caracterizam a linha Stretto, unindo design moderno com detalhes arquitetônicos que evocam paisagens urbanas, como os índices tridimensionais que lembram arranha-céus e superfícies que jogam com luz e sombra. O RA-AC0R06L representa uma escolha perfeita para quem valoriza um relógio que seja, ao mesmo tempo funcional, leve e esteticamente marcante, trazendo aquela sensação de frescor e dinamismo próprios da primavera e do verão.

Garantia de 1 ano pelo fabricante.

  • 38.5 MM
    DIÂMETRO
  • 21600 VpH
    FREQÜÊNCIA
  • 40 H
    RESERVA DE MARCHA
  • 5 ATM
    RESISTÊNCIA À ÁGUA
  • 122 GRAMAS
    PESO
MOVIMENTO

Tipo: Automático
Calibre F6722
Enrolamento manual: Sim
Hacking: Sim
Precisão: +25 a -15 segundos por dia
Reserva de marcha: 40 horas
Frequência: 21.600

OCASIÕES IDEAIS

Ideal para ambientes profissionais, uso urbano, compromissos sociais e para quem busca um relógio elegante, contemporâneo e versátil, capaz de transitar com naturalidade entre o dia a dia e ocasiões mais refinadas.

FUNÇÕES

Hora
Minutos
Segundos
Calendário dia do mês

CAIXA

Material: Aço inoxidável
Diâmetro: 38.5 mm
Espessura: 11.2 mm
Lug to Lug: 45.5 mm
Vidro: Cristal de Safira
Resistência à água: 5 ATM ou 50 metros
Fundo: Rosqueado, mecanismo aparente
Coroa: Simples
Outros: Marcador dos índices e ponteiros de hora e minutos com luminosidade

PULSEIRA

Material: Aço inoxidável
Largura: 20.0 mm

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Relojoaria Impala é especializada no segmento Relógios, dispondo de vários produtos. Os nossos profissionais são treinados para melhor atendê-lo, porém o nosso investimento tem sido a gentileza e a cordialidade, gerando assim, uma enorme relação de confiança entre nossa empresa e nossos clientes. Nossa loja física está localizada no Largo do Cambuci, 73 - Cambuci, São Paulo - SP

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

IMPALA RELOJOARIA E ARTIGOS PARA PRESENTES LTDA - CNPJ: 46.513.818/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2026

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade