O Bulova Sutton 96R253 é a expressão da elegância clássica reinterpretada como joia de pulso. A linha Sutton é conhecida por unir a tradição da relojoaria com o refinamento da joalheria, criando peças delicadas, proporcionais e pensadas para complementar o estilo com discrição e sofisticação. Neste modelo, o relógio assume um papel que vai além de marcar o tempo, tornando-se um elemento de brilho e composição estética no pulso.
O mostrador em madrepérola cria reflexos únicos e iridescentes, garantindo que cada peça tenha personalidade própria. Ao redor da caixa, os diamantes formam uma moldura luminosa, enquanto três diamantes posicionados no mostrador funcionam como marcadores de hora com brilho sutil e elegante. O conjunto é finalizado por linhas suaves, proporções delicadas e uma pulseira em aço de desenho esbelto, resultando em um relógio que equilibra feminilidade, brilho e sofisticação, pensado para acompanhar com naturalidade desde o uso diário até ocasiões especiais.
Garantia de 2 anos pelo fabricante.
Tipo: Quartzo
Precisão: ±15 segundos por mês
Uso diário, ambiente urbano, trabalho, encontros, eventos sociais, ocasiões elegantes, estilo clássico, passeios
Hora
Minutos
Segundos
Material: Aço inoxidável
Diâmetro: 28.0 mm
Espessura: 8.1 mm
Lug to Lug: 33.8 mm
Vidro: Cristal de safira
Resistência à água: 3 ATM ou 30 metros
Fundo: Pressão
Coroa: Simples
Material: Aço inoxidável
Largura: 12.0 mm
A Relojoaria Impala é especializada no segmento Relógios, dispondo de vários produtos. Os nossos profissionais são treinados para melhor atendê-lo, porém o nosso investimento tem sido a gentileza e a cordialidade, gerando assim, uma enorme relação de confiança entre nossa empresa e nossos clientes. Nossa loja física está localizada no Largo do Cambuci, 73 - Cambuci, São Paulo - SP
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade