O G-Shock DW-5600UE-1DR traz de volta o visual icônico que marcou os anos 1980, agora com tecnologia atualizada e ainda mais funcional. Seu mostrador digital positivo garante leitura clara, enquanto o design retangular preserva o legado que tornou o 5600 um dos modelos mais reconhecidos da história G-Shock.
Parte fundamental da identidade da marca, a série 5600 representa a busca da Resistência Absoluta — conceito que deu origem ao primeiro G-Shock. Com display aprimorado por retroiluminação LED, estrutura resistente a impactos e funções essenciais do dia a dia, este modelo mantém o espírito utilitário que conquistou desde trabalhadores de campo até ícones da cultura urbana e esportiva. Versátil e atemporal, combina perfeitamente com estilos casuais, esportivos e streetwear.
Garantia de 1 ano pelo fabricante.
Tipo: Quartzo
Precisão: ±15 segundos por mês
Perfeito para uso diário, esportes, trilhas, academia, rotina urbana e para quem busca um relógio leve, resistente e com estilo clássico atemporal.
Hora
Minutos
Segundos
Calendário
Alarme
Cronômetro
Contagem regressiva
Alerta piscante
Sinalização a cada hora
Modo 12/24 horas
Luz
Material: Resina
Diâmetro: 42.8 mm
Espessura: 13.4 mm
Lug to lug: 48.9 mm
Vidro: Cristal mineral
Resistência à água: 20 ATM ou 200 metros
Fundo: Aparafusado
Material: Resina
Largura: 16.0 mm
A Relojoaria Impala é especializada no segmento Relógios, dispondo de vários produtos. Os nossos profissionais são treinados para melhor atendê-lo, porém o nosso investimento tem sido a gentileza e a cordialidade, gerando assim, uma enorme relação de confiança entre nossa empresa e nossos clientes. Nossa loja física está localizada no Largo do Cambuci, 73 - Cambuci, São Paulo - SP
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade