Orient Bambino

Código: RA-AS0102S30B Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Orient Bambino RA-AS0102S30B representa uma das expressões mais sofisticadas da consagrada linha Bambino, preservando sua essência clássica ao mesmo tempo em que incorpora uma complicação tradicional de alto valor estético e simbólico. O nome “Bambino”, de origem italiana, significa “menino” ou “jovem” e traduz a proposta da Orient de reinterpretar os relógios dress clássicos do século XX com mecânica automática, proporções equilibradas e elegância atemporal.

O grande destaque deste modelo é a complicação Sun & Moon, que indica visualmente o ciclo do dia e da noite por meio de um disco que alterna entre o sol e a lua. Mais do que uma função prática, trata-se de um elemento clássico da relojoaria tradicional, que adiciona profundidade ao mostrador e reforça o caráter poético do relógio. O mostrador creme cria uma leitura suave e refinada, enquanto o vidro abobadado eleva o nível de sofisticação do conjunto. A pulseira em couro de vitelo marrom complementa o visual com elegância, mantendo o Bambino fiel à sua vocação de relógio clássico mecânico.

Garantia de 1 ano pelo fabricante.

  • 41.5 MM
    DIÂMETRO
  • 21600
    FREQÜÊNCIA
  • 40 H
    RESERVA DE MARCHA
  • 5 ATM
    RESISTÊNCIA À ÁGUA
  • 75 GRAMAS
    PESO
MOVIMENTO

Tipo: Automático
Calibre F6L24
Enrolamento manual: Sim
Hacking: Sim
Precisão: +25 a -15 segundos por dia
Reserva de marcha: 40 horas
Frequência: 21.600

OCASIÕES IDEAIS

Ideal para ambientes profissionais, eventos sociais, ocasiões formais e para apreciadores de relojoaria clássica que valorizam complicações tradicionais e estética refinada.

FUNÇÕES

Hora
Minutos
Segundos
Indicador Sol & Lua

CAIXA

Material: Aço inoxidável
Diâmetro: 41.5 mm
Espessura: 13.8 mm
Lug to Lug: 47.0 mm
Vidro: Cristal mineral
Fundo: Rosqueado, mecanismo aparente
Coroa: Simples
Resistência à água: 5 ATM ou 50 metros

PULSEIRA

Material: Couro
Largura: 20.0 mm

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Relojoaria Impala é especializada no segmento Relógios, dispondo de vários produtos. Os nossos profissionais são treinados para melhor atendê-lo, porém o nosso investimento tem sido a gentileza e a cordialidade, gerando assim, uma enorme relação de confiança entre nossa empresa e nossos clientes. Nossa loja física está localizada no Largo do Cambuci, 73 - Cambuci, São Paulo - SP

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

IMPALA RELOJOARIA E ARTIGOS PARA PRESENTES LTDA - CNPJ: 46.513.818/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2026

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade