O Orient Sport Sea 3 Estrelas YN6SS012 P1SX resgata o visual clássico com mostrador preto e o símbolo das três estrelas. Um automático robusto com excelente custo-benefício, perfeito para quem valoriza tradição e personalidade.
Com caixa de 43.5 mm, resistência de 200 metros e vidro de safira, é um relógio marcante, técnico e pronto para qualquer ocasião do dia a dia ou aventura.
Calibre: Orient YN6
Movimento automático com enrolamento manual
Hacking: Sim
Frequência: 21 600 VpH
Reserva de marcha: 40 horas
Precisão: +25 a -15 segundos por dia
Perfeito para quem procura um relógio confiável, com visual vintage e presença marcante. Ideal para o uso diário ou para compor estilos com identidade e tradição.
Material: Aço inoxidável
Diâmetro: 43.5 MM
Vidro: Cristal de safira
Resistência à água: 20 ATM
Fundo: Rosqueado
Bisel: Unidirecional em cristal mineral com luminosidade, certificação ISO 6425 / 2018
Material: Aço inoxidável
Largura: 22 mm
Fecho: Trava de segurança com botões laterais
A Relojoaria Impala é especializada no segmento Relógios, dispondo de vários produtos. Os nossos profissionais são treinados para melhor atendê-lo, porém o nosso investimento tem sido a gentileza e a cordialidade, gerando assim, uma enorme relação de confiança entre nossa empresa e nossos clientes. Nossa loja física está localizada no Largo do Cambuci, 73 - Cambuci, São Paulo - SP
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade