O Orient Elite Sea Solartech MBSSC288 E1SX combina robustez e tecnologia solar em um design moderno com mostrador verde sofisticado. Seu movimento alimentado por luz elimina trocas de bateria e oferece até 5 meses de autonomia totalmente carregado.
Ideal para quem busca estilo e funcionalidade, o modelo conta com cronógrafo, calendário e indicadores úteis no dia a dia. A caixa de aço de 43 mm e o acabamento refinado tornam esse relógio perfeito para uso casual ou social.
Calibre: Epson VS95A (solar)
Movimento alimentado por luz natural ou artificial
Reserva de carga: até 5 meses totalmente carregado
Precisão: ±15 segundos por mês
Perfeito para ambientes casuais, eventos sociais ou trabalho. Combina bem com camisas, polos e looks urbanos que pedem um relógio moderno e funcional.
Hora
Minutos
Segundos
Cronógrafo de 60 minutos
Calendário dia do mês
Ponteiro indicador de 24 horas
Indicador de reserva de carga
Material: Aço inoxidável
Diâmetro: 43 MM
Espessura: 11.8 mm
Lug to Lug: 49.9 mm
Vidro: Cristal de safira
Resistência à água: 10 ATM ou 100 metros
Fundo: Rosqueado
Coroa: Simples
Outros: Index e ponteiros luminosos
Bisel: Alumínio unidirecional
Material: Aço inoxidável
Largura: 22.0 mm
Fecho: Trava de segurança com botões laterais
A Relojoaria Impala é especializada no segmento Relógios, dispondo de vários produtos. Os nossos profissionais são treinados para melhor atendê-lo, porém o nosso investimento tem sido a gentileza e a cordialidade, gerando assim, uma enorme relação de confiança entre nossa empresa e nossos clientes. Nossa loja física está localizada no Largo do Cambuci, 73 - Cambuci, São Paulo - SP
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade