O Seiko Presage Cocktail Time Manhattan SRPB46J1 nasce em Ginza, Tóquio, onde a Seiko traduz a arte da coquetelaria do STAR BAR em mostradores que capturam luz, textura e atmosfera. Inspirado no clássico coquetel Manhattan, seu mostrador marrom em degradê com acabamento brilhante evoca o tom âmbar da bebida na taça e o charme dos lounges japoneses.
A caixa em IP rose e os index aplicados realçam o brilho do mostrador sob o cristal Hardlex, enquanto a pulseira de couro de vitelo complementa a estética refinada. Equipado com o calibre automático Seiko 4R35, o SRPB46J1 oferece aproximadamente 41 horas de reserva de marcha e precisão confiável para o uso diário elegante.
Garantia de 3 anos pelo fabricante.
Tipo: Automático Seiko
Calibre: 4R35
Enrolamento manual: Sim
Hacking: Sim
Precisão: +45 a -35 segundos por dia
Reserva de marcha: 41 horas
Vibração por hora: 21.600
Perfeito para jantares, eventos sociais e uso cotidiano sofisticado, unindo a estética Cocktail Time à elegância clássica do coquetel Manhattan.
Hora
Minutos
Segundos
Calendário dia do mês
Material: Aço inoxidável com acabamento IP rose
Diâmetro: 40.5 mm
Espessura: 11.8 mm
Lug to lug: 48.0 mm
Vidro: Cristal Hardlex
Resistência à água: 5 ATM ou 50 metros
Fundo: Rosqueado, mecanismo aparente
Coroa: Simples
Material: Couro de vitelo
Largura: 20.0 mm
A Relojoaria Impala é especializada no segmento Relógios, dispondo de vários produtos. Os nossos profissionais são treinados para melhor atendê-lo, porém o nosso investimento tem sido a gentileza e a cordialidade, gerando assim, uma enorme relação de confiança entre nossa empresa e nossos clientes. Nossa loja física está localizada no Largo do Cambuci, 73 - Cambuci, São Paulo - SP
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade