O Redentore Ultrablack 36 combina elegância minimalista e alta tecnologia com seu mostrador preto Musou Black, uma pintura japonesa que absorve 99,4% da luz. O contraste com os ponteiros metálicos cria uma profundidade única e um visual impactante, mantendo a estética limpa e moderna.
Inspirado no estilo italiano, o modelo apresenta caixa compacta, pulseira em couro Anilveau fabricado na Itália e cristal de safira. Com movimento automático Seiko NH35A e acabamento refinado, é a escolha perfeita para quem busca luxo discreto e sofisticado.
Tipo: Automático Seiko
Calibre: NH35A
Enrolamento manual: Sim
Hacking: Sim
Precisão: +45 a -35 segundos por dia
Reserva de marcha: 41 horas
Freqüência: 21.600 VpH
Ideal para quem valoriza minimalismo sofisticado. Um relógio que transmite presença com elegância e discrição, perfeito para eventos sociais ou uso diário refinado.
Hora
Minutos
Segundos
Material: Aço inoxidável
Diâmetro: 36.0 mm
Lug to lug: 44.8 mm
Espessura: 10.4 mm
Vidro: Cristal de safira
Resistência à água: 5 ATM ou 50 metros
Fundo: Aparafusado
Coroa: Simples
Material: Couro de Anilveau preto fabricado na Itália
Largura: 18.0 mm
A Relojoaria Impala é especializada no segmento Relógios, dispondo de vários produtos. Os nossos profissionais são treinados para melhor atendê-lo, porém o nosso investimento tem sido a gentileza e a cordialidade, gerando assim, uma enorme relação de confiança entre nossa empresa e nossos clientes. Nossa loja física está localizada no Largo do Cambuci, 73 - Cambuci, São Paulo - SP
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade