Seiko Presage Craftsmanship Limited Edition

Código: SPB538J1 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Seiko Presage Craftsmanship Enamel Limited Edition SPB538J1 é uma edição limitada a 1.450 peças no mundo que celebra os 145 anos da Seiko, fundada em Tóquio em 1881 por Kintaro Hattori. O destaque absoluto está no mostrador branco esmaltado à mão, com brilho suave e profundo, protegido por vidro de safira em formato de caixa, criando uma presença clássica e sofisticada que se diferencia pelo acabamento artesanal.

Este modelo presta homenagem ao Timekeeper de 1895, o primeiro relógio de bolso da Seikosha, período em que a marca passou a criar seus próprios relógios. A estética resgata códigos históricos como a decoração millegrain ao redor da caixa com tonalidade dourada, a coroa grande de inspiração vintage, os algarismos romanos e os ponteiros elegantes. A pulseira em couro de vitelo sustentável é certificada pela Leather Working Group(LWG, organização internacional que estabelece padrões ambientais rigorosos para o curtimento do couro, reforçando o compromisso da Seiko com qualidade e responsabilidade. Os detalhes dourados simbolizam as conquistas de Kintaro Hattori e conectam o legado histórico da marca à sua expressão contemporânea.

Garantia de 3 anos pelo fabricante.

  • 35.0 MM
    DIÂMETRO
  • 21600 VpH
    FREQÜÊNCIA
  • 72 H
    RESERVA DE MARCHA
  • 5 ATM
    RESISTÊNCIA À ÁGUA
  • 60 GRAMAS
    PESO
MOVIMENTO

Tipo: Automático Seiko
Calibre: 6R51
Enrolamento manual: Sim
Hacking: Sim
Reserva de marcha: 72 horas
Frequência: 21.600

OCASIÕES IDEAIS

Ideal para ambientes profissionais, eventos sociais, encontros formais e para quem busca um relógio elegante e histórico, com acabamento artesanal e presença clássica para ocasiões especiais e colecionismo.

FUNÇÕES

Hora
Minutos
Segundos

CAIXA

Material: Aço inoxidável com acabamento IP Gold
Diâmetro: 35.0 mm
Espessura: 12.3 mm
Lug to Lug: 37.0 mm
Vidro: Cristal de safira
Fundo: Rosqueado
Coroa: Simples
Resistência à água: 5 ATM ou 50 metros

PULSEIRA

Material: Couro de vitelo
Largura: 11.0 mm

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Relojoaria Impala é especializada no segmento Relógios, dispondo de vários produtos. Os nossos profissionais são treinados para melhor atendê-lo, porém o nosso investimento tem sido a gentileza e a cordialidade, gerando assim, uma enorme relação de confiança entre nossa empresa e nossos clientes. Nossa loja física está localizada no Largo do Cambuci, 73 - Cambuci, São Paulo - SP

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

IMPALA RELOJOARIA E ARTIGOS PARA PRESENTES LTDA - CNPJ: 46.513.818/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade