Seiko Prospex SpeedTimer

Código: HBD001J1
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Seiko Prospex Speedtimer HBD001 representa um novo capítulo da tradição cronográfica da Seiko, reinterpretando para 2026 uma história construída desde os primeiros cronógrafos japoneses da década de 1960. Sua inspiração passa especialmente pelos lendários Speedtimer dos anos 1970 e pelo universo do célebre 6138-8020 “Panda”, mas sem recorrer a uma reprodução literal. O resultado é uma interpretação contemporânea dessa herança, criada para ocupar uma posição mais sofisticada dentro da atual família de cronógrafos mecânicos Prospex.

Seu mostrador azul-celeste texturizado é o grande protagonista, assumindo nuances quase prateadas conforme a incidência da luz e contrastando com os submostradores escuros em uma leitura moderna da estética Panda. A caixa de inspiração setentista, o elaborado bracelete de aço e os pequenos detalhes azulados reforçam sua personalidade, enquanto o tradicional nome Speedtimer estabelece uma conexão direta com décadas de evolução da cronometragem esportiva japonesa. Mais do que recorrer à nostalgia, o HBD001 transforma a herança dos cronógrafos históricos da Seiko em um relógio contemporâneo, marcante e genuinamente ligado à identidade da manufatura.

Garantia de 3 anos pelo fabricante.

  • 42.0 MM
    DIÂMETRO
  • 28800 VpH
    FREQÜÊNCIA
  • 45 H
    RESERVA DE MARCHA
  • 10 ATM
    RESISTÊNCIA À ÁGUA
  • 183 GRAMAS
    PESO
MOVIMENTO

Tipo: Automático Seiko
Calibre: 8R48
Enrolamento manual: Sim
Hacking: Sim
Precisão: +25 a -15 segundos por dia
Reserva de marcha: 45 horas
Vibração por hora: 28.800

OCASIÕES IDEAIS

Ideal para entusiastas de automobilismo, uso casual refinado e colecionadores de edições inspiradas na história da Seiko.

FUNÇÕES

Hora
Minutos
Segundos
Calendário dia do mês
Cronógrafo com acumulador de até 12 horas

CAIXA

Material: Aço inoxidável com revestimento super duro (Diashield)
Diâmetro: 42.0 mm
Espessura: 14.6 mm
Lug to lug: 49.5 mm
Vidro: Cristal de Safira
Resistência à água: 10 ATM ou 100 metros
Fundo: Rosqueado
Coroa: Simples
Outros: Index e ponteiros de hora e minutos luminosos

PULSEIRA

Material: Aço inoxidável com revestimento super duro (Diashield)
Largura: 20.0 mm

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Relojoaria Impala é especializada no segmento Relógios, dispondo de vários produtos. Os nossos profissionais são treinados para melhor atendê-lo, porém o nosso investimento tem sido a gentileza e a cordialidade, gerando assim, uma enorme relação de confiança entre nossa empresa e nossos clientes. Nossa loja física está localizada no Largo do Cambuci, 73 - Cambuci, São Paulo - SP

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

IMPALA RELOJOARIA E ARTIGOS PARA PRESENTES LTDA - CNPJ: 46.513.818/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2026

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade