O Q Timex 1978 Day Date Fumé Reissue TW2Y87200 recupera um dos desenhos mais expressivos dos arquivos da marca, trazendo de volta a estética que marcou a relojoaria na década de 1970. Inspirado em um modelo original de 1978, o relógio tem como protagonista seu mostrador fumé, cujo acabamento degradê apresenta uma transição vertical entre diferentes tonalidades de marrom, partindo de uma região superior profundamente escura até alcançar tons mais claros e luminosos na parte inferior. Essa passagem gradual de cores cria uma interessante sensação de profundidade, enquanto os índices aplicados e os ponteiros dourados reforçam a atmosfera de uma época em que acabamentos marcantes e combinações cromáticas ousadas faziam parte da linguagem do design.
A caixa de aço inoxidável com acabamento dourado e superfícies polidas apresenta contornos suavemente arredondados, preservando as proporções características dos relógios da época. Sobre o mostrador, o cristal acrílico acrescenta a curvatura e os reflexos associados à relojoaria vintage, enquanto o calendário duplo, com indicação do dia da semana e da data, recupera uma das características funcionais do modelo original. A pulseira de couro natural marrom com textura de crocodilo, produzida a partir de matéria-prima de origem responsável, proveniente de fornecedores vinculados ao Leather Working Group (LWG), acrescenta uma preocupação contemporânea com práticas ambientais à proposta histórica do relógio. Equipada com sistema de troca rápida, ela completa a composição em harmonia com os tons quentes do mostrador e da caixa, preservando a personalidade do desenho de 1978 em uma reedição que aproxima passado e presente.
Garantia de 1 ano pelo fabricante.
Tipo: Quartzo
Precisão: ±20 segundos por mês
Uso casual estiloso, ambiente de trabalho criativo. Uma peça de design marcante que adiciona um autêntico toque vintage dos anos 70 a qualquer visual contemporâneo.
Horas
Minutos
Segundos
Calendário dia da semana
Calendário dia do mês
Material: Aço inoxidável + IP Gold
Diâmetro: 37.0 mm
Espessura: 13.5 mm
Lug to Lug: 41.7 mm
Resistência à água: 5 ATM ou 50 metros
Vidro: Acrílico
Fundo: Parafusado
Coroa: Simples
Material: Couro
Largura: 20.0 mm
A Relojoaria Impala é especializada no segmento Relógios, dispondo de vários produtos. Os nossos profissionais são treinados para melhor atendê-lo, porém o nosso investimento tem sido a gentileza e a cordialidade, gerando assim, uma enorme relação de confiança entre nossa empresa e nossos clientes. Nossa loja física está localizada no Largo do Cambuci, 73 - Cambuci, São Paulo - SP
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade